SPEECH ANALYTICS

Identifique Problemas Antes Que Eles Custem Caro. Aproveite as Oportunidades e Potencialize seu Negócio!

Monitore automaticamente cada interação dos seus clientes com a sua empresa e garanta a excelência de seus produtos e serviços utilizando o Voice & Data Analytics, a melhor solução baseada em inteligência artificial.

Sua empresa passa por algum destes problemas?

Muitas empresas enfrentam desafios ao tentar entender e analisar a comunicação com seus clientes. A falta de insights claros pode levar a decisões mal informadas e oportunidades perdidas.

Ineficiência na Análise do Relacionamento com Clientes

Desafios na Identificação de Problemas de Forma Rápida e Eficiente

Alto custo com a Gestão da Qualidade no Atendimento

Dificuldade para Garantir a Conformidade e Reduzir Riscos

Voice & Data Analytics:
A Solução Definitiva

Uma ferramenta alimentada por IA que suporta a gestão de qualidade automatizada dos seus canais de relacionamento, sejam eles de voz ou de texto. Com o Voice & Data Analytics, você pode identificar rapidamente as causas dos problemas que afetam a experiência dos seus clientes e o seu negócio. Identifique conversas críticas, padrões de fala que sinalizam problemas, forneça feedback objetivo para seus agentes, garanta que o relacionamento com seus clientes seja mais que um simples contato, use toda a potencialidade dos dados para incrementar seus resultados.

Transforme Seu Negócio a Partir do Relacionamento com o Cliente

A comunicação é a chave para qualquer relacionamento bem-sucedido. Ao entender profundamente as interações com seus clientes, você pode identificar áreas de melhoria, otimizar processos e criar experiências mais positivas.

Verdadeiras Causas

Descobrir as verdadeiras causas da insatisfação dos seus clientes com seus produtos e/ou serviços

Produtividade

Aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento, melhorar o FCR – First Call Resolution, reduzir o Tempo Médio de Atendimento e consequentemente reduzir custos com sua operação de relacionamento;

Melhoria dos Processos de Negócios

Nossa plataforma não é apenas uma ferramenta, mas um conjunto completo de recursos projetados para atender às suas necessidades específicas. De análises detalhadas a relatórios intuitivos, temos tudo o que você precisa para transformar dados em ação.

Encontre Oportunidades

Encontrar oportunidades de amplificar os negócios que antes estavam ocultas em milhares de atendimentos

Diminua o CHURN

Monitorar a concorrência e entender os motivos do CHURN – Taxa de rotatividade de clientes

Alguns dos recursos do Voice & Data Analytics

Nossa solução de speech analytics é alimentada por tecnologias avançadas e recursos inovadores. Desde a identificação de tendências até a análise de sentimentos, nosso software é projetado para fornecer insights profundos e acionáveis.

Análise dos canais de relacionamento

Painéis gráficos personalizáveis

Dezenas de relatórios exportáveis

Alertas automáticos configuráveis

Busca instantânea por interações de interesse

Análise de Sentimento

Transcrição de Fala para Texto

Rastreamento de Produtividade

Screenshots do Speech Analytics

Veja abaixo uma seleção de capturas de tela que destacam nossas principais funcionalidades e a interface intuitiva.

Quais são as Vantagens no uso do Voice & Data Analytics?

Permite monitorar interações com clientes para identificar problemas e melhorar a qualidade do atendimento. 

Ajuda a identificar processos ineficientes e aprimorar fluxos de trabalho. 

Analisa grandes volumes de dados de áudio ou texto para identificar tendências, necessidades do cliente e oportunidades de negócios.

Permite a avaliação objetiva da qualidade das interações e o treinamento da equipe. 

Ajuda a identificar atividades fraudulentas, como falsas reclamações ou transações suspeitas. 

Auxilia na conformidade com regulamentações ao monitorar e registrar chamadas. 

Identifica oportunidades para reduzir custos operacionais, como chamadas desnecessárias ou processos demorados. 

Ajuda a entender as necessidades do cliente, o que pode levar ao desenvolvimento de produtos e serviços mais alinhados. 

Pode identificar as emoções dos clientes e dos agentes nas interações, auxiliando na gestão da empatia e no ajuste de abordagens.

Permite a análise das interações dos concorrentes, fornecendo insights sobre suas estratégias e pontos fortes/fracos. 

Pronto para Transformar Sua Empresa?

Não desperdice mais tempo e dinheiro em soluções que não te entregam informações estratégicas para alavancar seu negócio. Descubra o poder do Voice & Data Analytics e eleve seus resultados a novos patamares.