Comprometidos com a excelência nos serviços de atendimento ao cliente
Nós acreditamos que o sucesso de uma empresa está diretamente ligado à satisfação dos seus clientes, e é por isso que nos dedicamos a fornecer serviços de qualidade que superem suas expectativas.
Agir com transparência é comunicar-se aberta e honestamente com todos, cultivando um ambiente onde a informação flua livremente e haja compromisso verdadeiro com a ética e a verdade. O compartilhamento de informações cria um ambiente positivo e produtivo, gerando confiança entre todos. Pessoas transparentes se expressam com honestidade, compartilham informações íntegras e prezam pelo bom andamento dos processos e do ambiente.
Colaboração é a atuação em conjunto de pessoas para um propósito comum. O sucesso de cada profissional, de cada equipe e da empresa depende de um ambiente no qual atitudes positivas individuais influenciem a atitude coletiva na busca por resultados. Pessoas colaborativas gostam de explorar diferentes pontos de vista ou diferentes formas de se solucionar um problema, expandindo suas habilidades e aumentando a força da equipe e a competitividade da empresa.
Tratar as pessoas com respeito é reconhecer a individualidade de cada um, aceitando a pluralidade de ideias, estilos e visão de mundo. Tratar com respeito os colegas de trabalho e a empresa significa respeitar regras e diretrizes com atitude positiva. Pessoas que praticam o respeito mútuo tem consciência do seu papel na sociedade e tratam com verdade e justiça seus relacionamentos pessoais e profissionais.
Ter proatividade é tomar iniciativa buscando se antecipar e fazer acontecer o melhor para a empresa! Pessoas proativas buscam conhecimento, saem da zona de conforto, assumem a responsabilidade por suas ações, pensamentos ou sentimentos e respondem a estímulos externos de maneira positiva.
Vladimir Valladares
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, pós-graduado em Qualidade e Produtividade pela Escola Politécnica da USP/Fundação Vanzolini, mestrando em Inovação e Empreendedorismo pela ENEB – Escola de Negócios Europeia de Barcelona e especialista em diversas técnicas e métodos para melhoria do desempenho corporativo.
Com mais de 30 anos de experiência em áreas de Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos e Pesquisas, desenvolveu centenas de projetos e passou por empresas como Teleperformance, TecBan, Embraer, Serasa Experian e Grupo Construcap, até fundar a V2 Consulting em 2006.
Nossas
Lideranças
A Xdroid é uma empresa europeia, com atuação em diversos países, cuja missão é transformar a experiência do cliente através de software analítico baseado em inteligência artificial (Voice & Data Analytics), fornecendo automaticamente informações e dados valiosos sobre cada interação levando seu negócio ao próximo nível.
O (International Customer Experience Institute) é uma organização global, fundada no Reino Unido, dedicada a estabelecer padrões globais que levem as empresas a: melhorarem a Experiência do Cliente em todos os canais de entrega; melhorarem a Experiência do Colaborador e adotarem as melhores práticas globais para a Excelência em Serviços. O ICXI já avaliou empresas em 68 países, tendo certificado mais de 200 organizações, capacitado mais de 16.000 profissionais e mais de 600 auditores/assessores, além de ter realizado mais de 4.000 assessments.
QuestionPro é uma empresa líder em soluções de pesquisa SaaS que fornece uma ampla gama de aplicativos para medir e gerenciar a experiência do cliente, o envolvimento dos funcionários, pulso do público e pesquisas de mercado em geral. Com mais de 10 milhões de usuários em 100 países, fornece um software de pesquisa para empresas da Fortune 100, instituições acadêmicas, pequenas empresas e pesquisadores individuais há mais de 20 anos.
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