SMV - Sistema de Monitoria V2
Solução destinada ao gerenciamento de processos de monitoria da qualidade, com possibilidade de uso para todo e qualquer processo de avaliação à partir de checklists customizáveis, facilitando e agilizando análises e decisões para correções e melhorias.

Solução recomendada para empresas que buscam:

DÚVIDAS
FREQUENTES

O sistema permite registrar auditorias de qualidade baseadas na norma NBR ISO 9001?
Sim, isso é possível, pois pode-se construir checklist por requisito normativo ou por processo da empresa, conforme plano de auditoria. É possível criar checklists para toda e qualquer norma certificável. O sistema irá gerar o percentual de conformidade automaticamente e indicará os pontos que exigem análise/atuação.
Para uma empresa que tem diversos pontos, canais, processos e operações de relacionamento, o melhor é estabelecer uma única metodologia de monitoria para todas as operações?
Não. Essa decisão facilita a implantação e gerenciamento dos processos de monitoria, mas prejudica a parte analítica do trabalho. A monitoria precisa estar orientada ao perfil e aos propósitos de cada tipo de ponto, canal, processo ou operação a ser monitorada, que pode ser de venda, retenção, cobrança, backoffice, relacionamento ou atendimento. Se cada operação é gerenciada com metas e objetivos específicos, se for adotada uma única metodologia de monitoria para todas elas, certamente não se terá visão e análises assertivas para todas elas. O valor do processo de monitoria para uma empresa é proporcional à customização da metodologia e das regras de negócio a serem estabelecidas para cada objetivo a ser alcançado, seja ele vender mais, reter mais, recuperar mais, reduzir custos, reduzir tempo de atendimento, reduzir insatisfações, melhorar a conformidade dos processos etc.
Preciso ter alguém dedicado para administrar cadastros e parâmetros da ferramenta?
Temos uma modalidade de contratação em que todo esse trabalho fica conosco, para que a sua empresa possa se dedicar exclusivamente à realização das avaliações e análise dos resultados.
Como é o modelo de contratação do software?
Os contratos consideram pagamento por monitoria registrada no sistema, não havendo limite de usuários. Esses pagamentos são realizados no fechamento de cada mês, com pagamento em data acordada com o cliente.
Há custo de implantação?
Sim, há um custo de implantação definido à partir de um mapeamento inicial sobre a estrutura de formulários e cadastros que serão cadastrados. Este valor poderá ser pago de forma diluída, junto às parcelas mensais.
Quais as condições para eventual rescisão do contrato?
Não há nenhuma dificuldade para cancelamento do contrato, bastando um aviso formal com antecedência de 30 dias à data de interrupção de uso.