QUALIDADE E PROCESSOS DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES ORIENTADAS À GESTÃO DA QUALIDADE E EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Gestão da Qualidade

Implante um conjunto de processos sistemicamente integrados e orientados à melhoria da produtividade, da conformidade e da satisfação e experiência dos clientes.

Gestão da Eficiência Operacional

Mapeie e analise os processos e indicadores relacionados à eficiência operacional, para identificação e implementação de melhorias.

Curadoria

Gerencie os conteúdos aplicados nas interações com clientes por bots ou pessoas.



Monitoria da Qualidade

Avalie a conformidade das interações e dos processos de relacionamento da empresa com seus clientes.







Pesquisas (Cliente interno/clima Organizacional)

Avalie a experiência dos colaboradores e/ou das áreas da empresa com a fluência dos processos e serviços internos e identifique oportunidades para elevar o desempenho das equipes de trabalho.


Dimensionamento e Tráfego

Dimensione equipes e defina escalas de trabalho para operações ativas, receptivas e backoffice, para todos os canais de contato com os clientes, contando com análises críticas para otimização dos custos operacionais.


Otimização de Processos

Mapeie, analise e implemente melhorias em processos operacionais, administrativos e de gestão buscando torná-los mais eficientes e aderentes às necessidades e expectativas das partes interessadas.

Otimização de Tecnologias de Relacionamento

Avalie o uso de todas as tecnologias aplicadas aos pontos e canais de contato da sua empresa para identificar oportunidades para uma melhor ou mais ampla utilização.

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