
O Poder da Voz do Consumidor
CLIENTES FELIZES E REALIZADOS COMPRAM MAIS E PROMOVEM A MARCA A internet tem sido uma ferramenta viabilizadora de inúmeras possibilidades para os consumidores. Poder saber
CLIENTES FELIZES E REALIZADOS COMPRAM MAIS E PROMOVEM A MARCA A internet tem sido uma ferramenta viabilizadora de inúmeras possibilidades para os consumidores. Poder saber
Com a implementação do modelo home office, que na maioria das centrais de relacionamento foi uma mudança obrigatória diante das medidas adotadas para conter a
Neste texto da nossa série “Desafios para 2021”, vamos falar sobre Gestão dos Processos observando 3 dos 4 pilares que compõem um sistema de gestão
Nosso tema hoje abordará de modo mais direcionado a profissionais e empresas que dispõem de um software CRM – Customer Relationship Management nas suas operações
Multicanalidade é o tema! Outro assunto do momento e que carrega em si um conjunto de dúvidas cujas respostas podem ser diferentes de empresa para
Neste texto da nossa série “Desafios para 2021”, vamos abordar aquele tema que tem estado presente desde o final da década de 90: automações! A
Vamos passar hoje sobre o tema Humanização do Atendimento e seus desafios para 2021, observando toda a movimentação realizada pelas empresas neste sentido nos últimos
Tudo na ponta dos dedos do cliente! Este foi o desafio de 2020 e continuará em 2021 e pelos próximos anos, com a diferença de
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.