
5 Motivos para integrar resultados de pesquisas e monitoria da qualidade
Já faz algum tempo que as pesquisas de todos os formatos começaram a fazer parte da pauta de negócios das empresas. A necessidade de captar
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Toda empresa que tem a jornada do cliente mapeada e gerenciada sabe que o momento da venda tem uma influência importante sobre os resultados das
A medição do Nível de Serviço é histórica em Centrais de Atendimento. Saber quantos clientes foram atendidos em até “X” segundos é um referencial importante
Vamos iniciar conceituando o que é um SGC – Sistema de Gestão de Clientes, ou melhor, o que não é! SGC não é um software!
O tema multicanalidade tem sido muito discutido no setor de relacionamento com clientes, por vezes sendo tratado como algo inovador e que coloca cada empresa,
Um KPI ultra poderoso! É assim que nos referimos ao FCR – First Call Resolution pelo fato dele, de maneira simultânea, refletir impactos em eficiência,
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Se você chegar para especialistas e gestores do relacionamento com clientes, mais envolvidos na gestão de centros de contato e perguntar “O que é melhor:
Todos nós precisamos melhorar ou corrigir coisas em nosso dia a dia. Quanto mais orientados para metas, e metas agressivas, mais precisamos dominar o processo