Monitoria Digital
Solução para análise automatizada de interações realizadas por canais digitais visando a identificação de insights para melhoria da qualidade e da eficiência em operações de vendas, retenção, cobrança e atendimento ao cliente.

Solução recomendada para empresas que buscam:

DÚVIDAS
FREQUENTES

O custo unitário de uma monitoria digital é inferior ao custo de uma monitoria tradicional ou por Speech Analytics?
Sim, o custo é inferior por não haver necessidade de análise de voz, que apresenta algumas particularidades que determinam os custos no Speech Analytics e na monitoria tradicional.
A Monitoria Digital permite gerar a mesma amplitude de análises possível em uma monitoria tradicional?
Isso vai depender da equipe de profissionais responsável pela modelagem das regras e critérios configuráveis na solução. É sempre recomendado que busque-se da Monitoria Digital o máximo que ela pode trazer de resultados. No entanto, até este momento, projetos com Monitoria Digital costumam focar a identificação de situações potenciais de problema/risco, que serão validadas ou investigadas por monitores ou analistas que, automaticamente, retroalimentarão a equipe que administra a solução caso identifiquem alguma descalibração.
Preciso ter uma equipe dedicada para administrar a solução?
Sim, isso é extremamente recomendado! Como as interações com clientes são dinâmicas, a solução de Monitoria Digital precisará se manter atualizada e evoluir em suas regras e configurações. Assim como um “bot”, ela precisa ser “treinada” o tempo todo e, aqui, importante que os profissionais da administração tenham um skill de análise de processos pois existem inúmeras possibilidades cujo aproveitamento não depende da solução em si, mas dos profissionais que estão na sua administração.
Como é o modelo de contratação do software?
Os contratos consideram pagamento por contato analisado. Quando a V2 formula uma proposta, costuma já observar a necessidade de alocar profissionais para administração e análise dos resultados. Dentro do valor V2 já está a utilização de um front, desenvolvido a partir do SMV – Sistema de Monitoria V2, que permite o uso de todas as suas funcionalidades para a Monitoria Digital.
Há custo de implantação?
Sim, há um custo de implantação que será definido à partir de um mapeamento inicial sobre as expectativas e necessidades de informações para cada operação que será monitorada.