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Nossos Serviços

Serviços

Dimensionamento e Tráfego

Dimensionamento do quadro de pessoal necessário para operações ativas e receptivas, buscando a melhor relação custo-benefício para a empresa, com possibilidade de prestação de serviço contínua para acompanhamento e desenvolvimento do processo de planejamento e programação de pessoal.

Gestão de Processos de Relacionamento

Mapeamento, modelagem e melhoria na performance dos processos de relacionamento com clientes, com os objetivos de adequar custos, elevar eficiência, gerar receita adicional e elevar a satisfação.

Monitoria

Monitoria/Auditoria dos contatos realizados pelas operações de SAC, Vendas, Cobrança e Retenção, observando a qualidade do atendimento, a conformidade dos procedimentos e as oportunidades existentes para a melhoria de produtos, processos e serviços.

Otimização de Resultados

A S6 – Metodologia para Melhoria de Performance® foi desenvolvida pela V2 Consulting a partir de um conjunto de métodos e práticas de estratificação e análise de resultados reconhecidos no mercado pela sua capacidade em recuperar ou elevar o nível de performance de processos e serviços, sejam eles de natureza comercial, administrativa, operacional ou pós venda.

Pesquisa de Satisfação

Consultoria orientada para desenvolver métodos e operações para avaliar a satisfação dos clientes, disponibilizando infraestrutura completa, softwares e equipe própria para realização de pesquisas e, opcionalmente, desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação para tratamento dos pontos de satisfação e para desenvolvimento de atributos que melhorem a experiência do cliente.

Treinamentos

Treinamentos em gestão de processos de relacionamento, com conteúdo atual e objetivo, na modalidade “in company”, ministrados por consultores especialistas em suas áreas de atuação, que compartilham casos práticos, referenciais de mercado e suas experiências nos projetos implantados.