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Gerenciamento da Performance em Operações ativas de Negociação

Capacitar os participantes a analisarem os principais indicadores e elementos que influenciam a performance de uma operação ativa de negociação (vendas, cobrança, retenção etc), auxiliando-os na gestão e no processo de tomada de decisão quanto a ações e melhorias que sejam necessárias.

Público Alvo: 

Profissionais das áreas de relacionamento com clientes ou de outras áreas interessados no assunto.

Conteúdo: 

Os principais desafios das operações ativas de negociação:

A importância dos indicadores;

Como estruturar um sistema de indicadores e metas;

Como calcular e analisar indicadores de qualidade:

  • Abordagem inicial e comportamento;
  • Sondagem;
  • Argumentação;
  • Contorno de objeções;
  • Conformidade dos procedimentos.

Como mensurar e analisar indicadores de eficiência:

  • Tentativas;
  • Efetividade;
  • Conversão;
  • Pausas;
  • Speaking;
  • Produtividade.

Processos de apoio influenciadores da performance:

  • Gestão de pessoas
  • Gestão de tecnologia e infraestrutura:
  • Planejamento e tráfego:
Valor: 

01 participante - R$ 960,00;
02 participantes - R$ 912,00 por participante;
03 participantes - R$ 866,00 por participante;
04 ou mais participantes - R$ 823,00 por participante.

O que está incluído no valor do curso: 

Certificado de participação;
Modelo de dashboard para acompanhar resultados dos principais indicadores de performance;
1 exemplar do livro “Não é nossa culpa!”;
Coffee break;
Almoço.

Instrutor: 
Vladimir Valladares

Diretor de Projetos e Serviços da V2 Consulting, graduado em administração de empresas, pós-graduado em qualidade e produtividade, coordenador registrado COPC, consultor especialista em gestão da qualidade, processos e relacionamento com clientes, Instrutor, palestrante e escritor do livro “Não é nossa culpa!”. Líder de diversos projetos de desenvolvimento organizacional, com destaque para conquistas de certificações como ISO 9001, COPC - Customer Operations Performance Center, Nível 4 de Maturidade de Gestão do PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do Setor de Relacionamento), Nível A do SIAC/PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade – Habitat) e participação nas conquistas de duas edições do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade.

Treinamentos In Company: 

Solicite treinamentos In Company ou sob medida enviando e-mail para info@v2consulting.com.br ou pelo formulário de contato do site

Registro de interesse

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