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Excelência no Atendimento ao Cliente

Capacitar os participantes na conceituação e avaliação do nível de excelência de um atendimento, considerando as questões internas e externas da empresa que podem influenciar ou determinar o desempenho do Atendimento.

Público Alvo: 

Profissionais das áreas de relacionamento com clientes ou de outras áreas interessados no assunto.

Conteúdo: 

O que buscar no atendimento: qualidade ou excelência?

O valor do atendimento nas estratégias de cada empresa;

Fatores críticos de sucesso no atendimento ao cliente:

  • Disponibilidade;
  • Atenção e interesse;
  • Clareza na comunicação;
  • Solução;
  • Cumprimento de prazo;

A importância do envolvimento e comprometimento das áreas internas da empresa para o alcance dos objetivos estabelecidos para o atendimento;

O caminho para desenvolver o atendimento ao cliente:

  • Conhecer o nível de atendimento às demandas e expectativas dos clientes;
  • Ter visão comparativa do desempenho em relação a concorrentes e referenciais;
  • Definir o estágio que se quer alcançar;
  • Ter um planejamento para alcançar o estágio desejado;
  • Buscar continuamente a otimização dos custos com o atendimento.
Valor: 

01 participante - R$ 600,00;
02 participantes - R$ 570,00 por participante;
03 participantes - R$ 535,00 por participante;
04 ou mais participantes - R$ 500,00 por participante.

O que está incluído no valor do curso: 

Certificado de participação;
1 exemplar do livro “Não é nossa culpa!”;
Coffee break..

Horário: 
das 8h30 às 14h30
Local: 
V2 Consulting - Rua Luis Coelho, 223 - 2º andar – São Paulo/Capital (próximo às estações Paulista e Consolação do Metrô).
Instrutor: 
Vladimir Valladares

Diretor de Projetos e Serviços da V2 Consulting, graduado em administração de empresas, pós-graduado em qualidade e produtividade, coordenador registrado COPC, consultor especialista em gestão da qualidade, processos e relacionamento com clientes, Instrutor, palestrante e escritor do livro “Não é nossa culpa!”. Líder de diversos projetos de desenvolvimento organizacional, com destaque para conquistas de certificações como ISO 9001, COPC - Customer Operations Performance Center, Nível 4 de Maturidade de Gestão do PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do Setor de Relacionamento), Nível A do SIAC/PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade – Habitat) e participação nas conquistas de duas edições do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade.

Treinamentos In Company: 

Solicite treinamentos In Company ou sob medida enviando e-mail para info@v2consulting.com.br ou pelo formulário de contato do site

Registro de interesse

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