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Desenvolvimento de Monitores da Qualidade

Desenvolver os profissionais que atuam ou pretendem atuar como monitor da qualidade sobre os aspectos técnicos, metodológicos e atitudinais exigidos no dia a dia para uma atuação que gere resultados efetivos para a melhoria da qualidade, da eficiência e da satisfação/experiência do cliente.

Público Alvo: 

Profissionais das áreas de relacionamento com clientes ou de outras áreas interessados no assunto.

Conteúdo: 

A monitoria da qualidade e seus diferentes direcionamentos nas empresas;

Os papéis do monitor em cada tipo de monitoria;

O que deve estar no radar de cada monitor;

A importância de conhecer os conceitos que sustentam a confiabilidade de um processo de monitoria;

Os pontos de atenção no passo a passo para realizar uma monitoria:

  • Conhecer os objetivos, metas e direcionamentos da empresa e da operação monitorada;
  • Estar capacitado para monitorar;
  • Seguir um planejamento de execução da amostragem;
  • Pontuar com precisão;
  • Sinalizar e relatar fatos com clareza e objetividade;
  • Planejar e preparar-se para um feedback assertivo;
  • Ser proativo e crítico permanente dos processos;
  • Saber analisar e entender a linha evolutiva dos resultados;
  • Saber elaborar um estudo/apresentação para demonstrar uma ideia/plano de melhoria.

Os principais riscos ao sucesso na atuação de um monitor da qualidade;

Os principais desafios da monitoria de qualidade atualmente nas empresas.

Valor: 

01 participante - R$ 860,00;
02 participantes - R$ 812,00 por participante;
03 participantes - R$ 766,00 por participante;
04 ou mais participantes - R$ 723,00 por participante.

O que está incluído no valor do curso: 

Certificado de participação;

1 exemplar do livro “Não é nossa culpa!”;

Coffee break;

Almoço.

Instrutor: 
Vladimir Valladares

Diretor de Projetos e Serviços da V2 Consulting, graduado em administração de empresas, pós-graduado em qualidade e produtividade, coordenador registrado COPC, consultor especialista em gestão da qualidade, processos e relacionamento com clientes, Instrutor, palestrante e escritor do livro “Não é nossa culpa!”. Líder de diversos projetos de desenvolvimento organizacional, com destaque para conquistas de certificações como ISO 9001, COPC - Customer Operations Performance Center, Nível 4 de Maturidade de Gestão do PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do Setor de Relacionamento), Nível A do SIAC/PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade – Habitat) e participação nas conquistas de duas edições do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade.

Treinamentos In Company: 

Solicite treinamentos In Company ou sob medida enviando e-mail para info@v2consulting.com.br ou pelo formulário de contato do site

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