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Como Elaborar um Plano de Ação Assertivo

Capacitar os participantes nos conceitos e aplicação prática de algumas Ferramentas da Qualidade que auxiliam na priorização, análise e solução efetiva de problemas que venham a ser identificados nos procesos de relacionamento com clientes.

Público Alvo: 

Profissionais das áreas de relacionamento com clientes ou de outras áreas interessados no assunto.

Conteúdo: 

    A “competência para melhorar resultados” como diferencial de empresas e profissionais;

    Os principais desafios para a evolução do aprendizado organizacional;

    A importância de distinguir efeitos de causas;

    Ferramentas práticas para auxiliar na análise e melhoria de resultados:

    • Ferramentas para definir prioridades/alvos:
      • GUT;
      • Pareto.
    • Ferramentas para identificar as causas de um problema:
      • Técnica dos “Por quês?”;
      • Diagrama de Ishikawa (Espinha de Peixe).

    Fatores críticos para a assertividade de um plano e ação:

    • Definição do problema/foco;
    • Profundidade da análise;
    • Definição da ação e planejamento da implantação;
    • Execução do plano de implantação;
    • Monitoramento dos resultados;
    • Avaliação do aprendizado.
Valor: 

01 participante - R$ 960,00;
02 participantes - R$ 912,00 por participante;
03 participantes - R$ 866,00 por participante;
04 ou mais participantes - R$ 823,00 por participante.

O que está incluído no valor do curso: 

Arquivos eletrônicos:

  • Apostila do treinamento;
  • Modelo de formulário de plano de ação;
  • Modelo de tabela para gerenciamento de planos de ação.

1 exemplar do livro “Não é nossa culpa!”;

Coffee break;

Almoço.

Horário: 
das 8h30 às 17h30
Local: 
V2 Consulting - Rua Luis Coelho, 223 - 2º andar – São Paulo/Capital (próximo às estações Paulista e Consolação do Metrô).
Instrutor: 
Vladimir Valladares

Diretor de Projetos e Serviços da V2 Consulting, graduado em administração de empresas, pós-graduado em qualidade e produtividade, coordenador registrado COPC, consultor especialista em gestão da qualidade, processos e relacionamento com clientes, Instrutor, palestrante e escritor do livro “Não é nossa culpa!”. Líder de diversos projetos de desenvolvimento organizacional, com destaque para conquistas de certificações como ISO 9001, COPC - Customer Operations Performance Center, Nível 4 de Maturidade de Gestão do PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do Setor de Relacionamento), Nível A do SIAC/PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade – Habitat) e participação nas conquistas de duas edições do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade.

Treinamentos In Company: 

Solicite treinamentos In Company ou sob medida enviando e-mail para info@v2consulting.com.br ou pelo formulário de contato do site

Registro de interesse

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